Prezamos pela total satisfação do cliente ao realizar suas compras em nossa loja online!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O procedimento para trocas e devoluções é bem simples. Nós, da Mavazi, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

1. Prazo para Solicitação de Troca:

• O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas  no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme previsto no artigo 49.

Você poderá escolher entre a troca do produto por outro disponível em estoque, o recebimento de um vale-troca ou o reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas;

2. Condições para Troca:

• Produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;

• O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado, com etiquetas e embalagem original.

Solicite a sua troca/devolução pelo e-mail: [email protected]

4. Frete na Troca:

• Caso o motivo da troca seja defeito de fabricação ou erro no envio, a empresa arcará com os custos de frete.

• Nos demais casos, o consumidor será responsável pelo custo do frete referente à devolução do produto e pela escolha da forma de envio.

5. Prazo para troca:

• Iremos analisar e responder a solicitação de troca no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da solicitação.

6. Vale-troca:

A troca poderá ser feita por qualquer produto da loja com o mesmo valor, ou por produtos com valor mais alto, pagando a diferença. Não reembolsamos diferença de valores em caso de escolha por produto de menor valor.

7. Devolução do Valor Pago:

• Em casos de reembolso, o valor pago será devolvido no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário (ou PIX)  e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido.

Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC ou PIX será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e visa garantir o respeito aos direitos dos consumidores.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm